segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Geração Metanóia Relacionamentos - parte 2



Vivemos em um momento de relacionamentos desgastados, ou até mesmo relacionamentos superficiais. Começamos pelos relacionamentos na família onde irmãos já não se dão tão bem, pais e filhos não vivem um relacionamento legal de amigos como deveriam ser, isso quando existe pais que ainda estão casados.
Na cultura em que vivemos onde o que importa é se dar bem, parece que já não sobra espaço para uma doação em favor de uma verdadeira amizade ou qualquer relacionamento realmente sério. É engraçado pensar que a nossa lista de amigos do ORKUT chega a 200 "AMIGOS" e os nossos contatos pelo msn passam de 100 e não conseguimos contar ser quer 05, isto mesmo cinco amigos verdadeiros. Aqueles em que confiamos, conseguimos desabafar, chorar e contar nossas conquistas sem que sejamos invejados e que torcem ainda mais para o nosso sucesso.
A geração METANANOIA olha para esses novos relacionamentos e sente saudade de verdadeiros amigos, de relacionamentos profundos e não aceita a imposição dos relacionamentos atuais. Essa geração quer resgatar os relacionamentos onde temos amigos pelo o que eles são e não pelo o que possuem. Amigos verdadeiros, não apenas mais um na nossa lista do ORKUT ou do MSN. Temos essa visão voltada para Cristo que é o nosso maior amigo. Por que ninguém tem amor como o dele, de dar a sua vida em favor de seus amigos (João 15:13). Geração METANOIA resgatando valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário